terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Coisa de mulher

Algumas máximas "indumentarianas":
 
Levo perfume na bolsa.
Eu me odeio.
Vou colocar mega-hair.
Chicabon é o melhor sorvete do mundo.
"Quando você comprou esse tarô?"
Que cheiro é esse?
Peso 300 quilos.
E portanto amanhã estarei na academia às seis da manhã.
Vou jogar fora todo o meu armário.
Ai, que bolsa linda.
Não sou louca.
Nunca mais eu como no Mac Donald's.
Raspei a cabeça.
Preciso de uma boa costureira.
Eu me amo.

...

Há pouco tempo conheci o blog Devoradora de estórias. Os posts são bem escritos, gostosos de ler. A gente se sente mesmo uma devoradora de estórias.

Um comentário:

  1. Que delícia seu blog, Carol!
    Obrigada pelas palavras de incentivo para o "Devoradora de Estórias". Apareça sempre por lá que eu apareço sempre por aqui!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir