quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A primeira postagem do ano

Nunca fui muito ligada em réveillon. Prefiro o Natal. Adoro ganhar presentes, e minha ansiedade torna a espera do ano novo quase um suplício. Por isso sempre gostei de dizer que não ligava pro réveillon. Acontece que (Dorival Caymmi tem uma música linda chamada “Acontece que eu sou baiano” e eu adoro essa construção “Acontece que”). Pois acontece que ultimamente eu passei a crer no réveillon, e me rendi às esperanças de um ano melhor. (Com a consciência de que elas são muito perigosas.)

Como primeira postagem do ano, portanto, decidi fazer uma pequena lista de promessas que tenho certeza de que vou conseguir cumprir:

1) Perder dois quilos (na verdade, são cinco, mas me prometo dois);
2) Ler mais;
3) Baixar mais filmes da internet (já tenho uma lista imensa e estou roendo as unhas pra conseguir o Cisne negro, do Darren Aronofsky);
4) Falar menos (ouvir mais fica pra 2012);
5) Trepar mais com meu namorado.

...

O site oficial do Dorival Caymmi é uma pérola. Vale a pena.

Um comentário:

  1. Fico sempre ansiosa por suas postagens. Acontece que que eu sempre adoro!!!
    hahaha, essas promessa são muito vc.... só não sabia desta parte dos filme! Mas vc poderia incluir uma??? Visitar a amiga Monica em Goiania!!!! Essa vai ser a mais desafiadora! Quero ver, hein!!!
    Eu tenho uma novidade... vou tentar mestrado!!!
    Saudades...

    ResponderExcluir